quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bomba: Roubo Virtual

Hoje ao amanhecer, rapidamente me loguei no Obbo Hotel, estava com uns amigos, a curtir a parada quando de repente ''Bruno2660'' chega perto de mim, triste e super aflito, eu levei-o de imediato para um quarto onde os usuários costumam relatar-me as queixas do jogo e alguns problemas, sendo que depois eu irei falar com o ''Reet'' ou algum Administrador para resolver o caso.






O que se passou foi que 3 usuários, ''4n0nYm0us'' [Ex-staff do Jornal Obbo], ''?lendario?'' e ''Fail@'' roubaram a conta deste pobre usuário, que tinha 15 ou 16 raros guardados no seu quarto, vou contar-vos como tudo aconteceu, o ''Bruno2660'' estava no quarto do Arromba quando o ''?lendario?'' disse que conseguira 1 porta azul, sendo que este era o raro preferido de ''Bruno2660'' este não pensou 2 vezes e perguntou onde o tinha encontrado, rapidamente eles começaram a dizer que tinha obtido todos estes raros num site, o ''Bruno2660'' pediu-o para ''4n0nYm0us'', e este disse que não, então o ''Fail@'' passou o site, no site tinha obrigatoriamente de preencher um formulário com a senha do Obbo Hotel, então ''Bruno2660'' preencheu-o e sem demora foi totalmente roubado, sendo que a password foi alterada, então ele criou uma Fake ''Bruno26600'' e hoje contara-me toda esta situação, e eu irei falar com o ''Reet''  ou algum Administrador que eu encontrar por perto.

Observação: Isto foi tudo falado por ''Bruno26600'', estaremos investigando, para mais informações adicione ''FlamHP'' ou ''Bruno26600''.

FlamHP

Sem comentários:

Enviar um comentário