quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Confira a notícia que vai fazer a diferença

Confira o evento que mudará o obbo


quem será o ganhador ?
O ringue é a pista de dança, a arma é a picape, o prêmio é o coração da mocinha
Nem o Obbo Hotel escapou do clima de festa. Quartos festivos, decorações feitas para celebrar o natal e o ano novo que já está pertinho.
Batalha da pista de dança
Em toda balada a cena se repete: enquanto o DJ toca, algumas garotas ficam na frente da picape com esperança de fisgar o coração daquele que comanda o espírito da festa. Ser a namorada do DJ é o sonho de muitas meninas, quase uma espécie de Vírus da pista de dança. É um privilégio de poucas. Na noite, esse tipo de garota é conhecida como fã enlouquecida.
Individualmente ou em dupla, construa um Quarto de festa Neon podendo utilizar qualquer tipo de mobília da Loja. Cada Obbo deverá desempenhar um papel: será 1 DJ e um(a) fã enloquecido(a). O resto é com a imaginação pixelar de vocês. Os DJs estão lutando pela melhor música ou pelo(a) fã enlouquecido(a)? Onde fica essa balada? O público está gostando?
Quando tudo estiver pronto, tire uma foto de tela e hospede a imagem no tinypic e envie para o email hunted_shift@hotmail.com. No título escreva Batalha na Balada. Os 6 Quartos mais criativos ganharão emblema DJ + UM RARO Surpresa. Vale para e-mails enviados até Quarta-Feira 02.01 às 19h00 BR / 21h00 PT.
Quartos plagiados e quartos sem falas não serão aceitos.
 

 Boa Sorte !
 Hunted


Gente vai mudar o jingue do obbo

Sem comentários:

Enviar um comentário