quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Nova noticia: confira!!

Praia e sol

Verão, protetor solar, bronzeador, água de côco
O verão é a época do ano mais esperada por todos, a época que todos gostam de viajar com sua família para lugares diferentes, pra casa de um familiar ou até mesmo ir à uma bela praia se bronzear, tomar sorvete quando está muito calor e aquela água de côco.
As mulheres aproveitam essa época tão esperada para ir à praia, tomar aquele banho de mar bem gostoso, se bronzear até ficar com aquelas marquinhas que deixam os homens doidos! Já os homens, vão tomar aquele sorvete, jogar um pouco de futebol... E garanto que vocês do Obbo Hotel, não são diferentes  e que adoram um bom e refrescante banho de mar e uns drinks para beber, nesse calor tudo vale a pena.

Qual é a sua praia?

Em dupla, faça um Quarto que represente o seu verão, com praias belas e pessoas alegres. Use a criatividade de vocês para que seu verão seja magnifico. Após tudo pronto, você terá que tirar um PrintScreen (foto de tela) e hospedar.
Feito tudo isso envie para o email promocoes.obbo@gmail.com com o assunto Praia e Sol. Os 5 melhores Quartos vão ganhar um emblema especial. Vale para emails enviados até sábado 05.01 às 16h00 BR / 18h00 PT.
E lembrando que quartos plagiados e/ou sem falas não serão aceitos, então tome cuidado quando for enviar.
Boa Sorte!
Notícia escrita pelo Aprendiz de Pixels
 Strong e Tip

Sem comentários:

Enviar um comentário